Fashion News

Tranças fazendo a cabeça ! 04/07/2011

Não é  de hoje que a trança tem marcado presença nos red carpet e street style da vida. Fácil e versátil, ela tem conquistado cada dia mais a cabeça das it girls! Vamos conferir alguns modelos de penteados com tranças que tem desfilado por ai, e guardar na nossa pastinha de inspirações, e mãos a obra!

Modelo clássico, no desfile da Lanvin Inverno 2012.

Rabo de cavalo - Esse tipo a gente aprendeu a fazer quando criança. Não tem segredo, separe o cabelo em três partes e monte a trança por todo o comprimento. Para usar na festa algumas meninas usam aquele modelo que começa a partir da raiz dos cabelos até as pontas.

Lateral – É o mesmo jeito do rabo de cavalo, mas puxando para a lateral. Algumas meninas tentam o modelo espinha de peixa, mas necessita de algumas habilidades a mais para este efeito.

. Coroa – Essa é pra virar rainha. Faça uma trança no comprimento e prenda o comprimento em volta da cabeça. Para o efeito vale procurar um aplique na mesma cor do seu cabelo.

. Trancinha – Apenas algumas trancinhas perdidas no cabelo, pode começar pela raiz e prender só de um lado, ou formar algumas headbands pela cabeça.

. Só na franja - Pode ser só de um lado, ou separar a franja em duas partes, mas sem centralizar no meio.

. Soltinha - Fazer uma trancinha bem de qualquer jeito, só para tirar do rosto, ou quando o cabelo é curtinho pode render um visual bem diferente e casual. Você consegue o efeito fazendo a trança só em uma mecha ou na franja ou pela lateral do cabelo.

 

Anotaram?

 

Fonte: Petiscos